Art’Sylat


Atualmente, minha prática artística tem se baseado em uma pesquisa profunda sobre a geometria sagrada das mais variadas formas, fazendo uma ligação com ideias filosóficas e o sentido das simbologias. Meu processo tem sido pintar e criar formas na tela a partir dessas geometrias. Ainda como parte deste processo, transformo as formas geométrias contidas nas obras em movimento corporal baseado no princípio do mentalismo.

Minha ideia é ampliar ainda mais esse processo ao capturar a influência de outros lugares. Já vivi a primeira parte do meu processo artístico em Portugal e agora regresso ao Brasil para dar continuidade. Este trabalho como artista plástico autodidata irá resultar em aulas práticas de movimentos corporais, tendo como base as obras de artes criadas.

Essas experiências permitiram ampliar minhas pesquisas sobre pintura, geometria sagrada, dança e meditação. Meu objetivo é aperfeiçoar essas técnicas com as artes plásticas ao estabelecer uma ligação com os movimentos corporais. Assim, mostrar que as formas geométricas sagradas já utilizadas em tempos ancestrais podem ser resgatadas na contemporaneidade como forma de sensibilização do ser humano.

VIAJE POR ESSA EXPOSIÇÃO!

Deixe um comentário!